quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Trouxe brilho. Trouxe luz. Trouxe vida, sorrisos e paz.

Devo admitir que me irrito muito com você. Que sinto vontade de te encher de murro e dar uns gritos no seu ouvido para você tomar jeito. Mas quem sou eu para mudar alguma coisa? Aliás, porque eu faço isso mesmo? Não sei se você conhece, mas isso se chama amor. Lembra de tudo o que eu já fiz por você, querido? E quer saber de uma coisa? Faria isso tudo de novo! Não sabe o quanto é bonito sentir frio na barriga por ouvir suas palavras de felicidade. Não sabe o quanto é doloroso ver você triste e estressado. Não sabe o quanto é engraçado ouvir suas piadas. Seus relacionamentos, seu riso, seus olhos, seus surtos, suas manias, seu tom de voz... Você, em geral, é uma das coisas que eu mais gosto nessa vida. E sabe por quê? Porque somos amigos, porque eu te amo e porque você existe. Obrigada por me deixar desfrutar do laço que criamos. Não sei bem da onde veio, nem pra onde vai. Talvez seja você a estrela que rápido passou e trouxe consigo um pedido: não simplesmente passar. Trouxe brilho. Trouxe luz. Trouxe vida, sorrisos e paz. Chegou de uma forma nada comum, cheio de carinho a oferecer. Eu não sei da onde veio, muito menos pra onde vai; mas uma coisa é fato: a vontade é que o pedido seja devidamente atendido. Que você permaneça, então! Daqui pra quando? "Talvez dure um mês, um ano, talvez durem seis, meia encarnação". Saiba que eu te amo muito, espera que a nossa amizade dure uma encarnação. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: