terça-feira, 29 de setembro de 2009




Como é difícil começar, como machuca ser feliz de novo. Quando eu descubro o que é amor de verdade, e as flores que eu recebia ficaram presas no tempo. Tudo parece que foi real, e quando chega ao fim, foi só uma história. O amor foi só uma história. Posso até viver de novo, mas que esse novo nunca cura marcas, e nem eu fico curada. É fácil guardar momentos, e sorrir. Difícil é lembrar-se deles sem chorar. É como se o chão se perdesse, e mesmo assim eu não estou nas nuvens. É colocar a mão na cabeça, e entender o verdadeiro sentido disso. É andar nas ruas, notar que suas mãos não têm companhia, não é dependência, é amor. É sentir como dói dizer: "não me procura mais", e saber que ele não vai mesmo me procurar, algo que se acontecesse no meu lugar, correria atrás. Então, quem estiver lendo esse texto, não pensa que tudo vai mudar. Nunca muda. Não espera, porque vai doer muito, muito mesmo. A dor de esperar e saber, que nada vai voltar são imensos. Não espera, porque não vai apenas doer, mas pelo fato de descobrir que aquela pessoa não era dos sonhos.


A vida nunca vai deixar que saibamos o que está para acontecer, quando será a grande festa ou quem vai entrar e sair das nossas vidas. É tudo questão de otimismo, e de estar preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: