sábado, 7 de novembro de 2009

Meu Complemento


"E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar. " Sim, existem pessoas que passam pela nossa vida e não se mostram importantes, porque simplesmente não fizeram nada para contribuir com a nossa felicidade. Vocês são os que uma vez na vida fizeram a minha vida mais alegre, e bem melhor! Fizeram-me chorar, rir, gritar, bater, falar mal, morder, abraçar e quase morrer de susto ou tristeza. Foram vocês que não me ensinaram muitas coisas que eu não sabia superar, me dando os melhores conselhos do mundo. A vocês só tenho que agradecer, POR TUDO! Nunca existirão pessoas iguais a vocês, e nunca serão e farão o que fazem por mim! EU AMO MUITO, MUITO, ABSURDAMENTE E INCOMPARAVELMENTE TODOS VOCÊS.
Nunca quero perder nenhum de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: