terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você pra Sempre.

Como é dificil, você ter que ir e me deixar te abraçar e resistir dar adeus, me despedir. É impossível te deixar e não sofrer sorrir para não chorar, pois em todo meu caminho o teu amor vai me guiar. É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar, não há distância pro amor. E se a saudade apertar procure no céu, a estrela que mais brilhar ela será meu olhar. Um amor assim não importa o lugar a mesma lua que olhar se estiver pensando em mim, vou sentir tocar em tudo que existe em nós. O amor é a solução pra afastar a solidão até quando você voltar...

Que falta você me faz, saudades das nossas conversas, das saladas, dos milhares de risos... Eu te amo pra SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: