segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Viiida ;*


O que passou, passou, não volta nunca mais. O que passou, passou e só experiência traz. Por isso que eu não vivo de passado, sigo olhando pra frente com Deus do meu lado. Falar que vai correr atrás do tempo perdido. Falar que vai fazer o que não tinha conseguido. São meros desejos, sonhos que já passaram pessoas que passam a vida se culpando porque erraram. Mas a parada é sempre olhar pra frente. Manter a cabeça fria, mesmo embaixo do Sol quente. O que se leva da vida é a vida que se leva, se tu vacilar então já era. E nessa levada eu vou levando a minha vida e não to nem aí se alguém dúvida. Se a vida é guerra, então vou guerrear. Se é zoação, então deixa eu zoar. Se vai rolar a festa, vamos festejar. Se a barra ta pesada, vamos segurar. Se o mundo acabar, vou improvisar. Se só amor faz bem, então deixa eu amar. Se o teu amor é falso, então sai pra lá. Se não tiver humildade, é melhor parar. Se tudo der errado, então deixa eu te ajuda. Se o mundo é sujo, quem sou eu para mudá-lo? Se o tempo é curto, quem sou eu para encurtá-lo? Não deixo minhas palavras escorrerem pelo ralo, porque minha mente é consciente e eu não calo. Não quero nem saber se vou ser julgada. Se eu errei, foda-se o meu passado. Porque escrevo a letra e passo o sentimento. Quem passa o sentimento, ta ligado e é atento. Nadar contra a corrente é voar contra o vento. Seja o meu som, pesado ou lento. Se no teu recalque é onde eu cresço, eu só lamento. Leva na brincadeira, não me leve a mal. Nem tudo é de primeira, nem tudo é banal. Uma vida só é perfeita quando chega ao final. Não segue uma receita, é uma história sem moral. Você leva a vida inteira e a vida é curta e coisa e tal. Se você não aproveita a vida passa e tchau. Leva a vida mais simples que a morte é sempre ingrata. Se acabar ficando quites, é a vida que te mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: