segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meu amor, meu irmão.


Quando alguém faz aniversário e quem ganha o presente é você, você fica meio sem graça, sem ter o que falar. Comigo não é diferente. Hoje é teu aniversário, mas Deus me deu o presente de te ter do lado pra estar provando no documento mais um ano do teu crescimento.O que te digo e desejo hoje não é nada diferente do que faço em todos os outros dias e eu poderia repetir todas as palavras que já te disse, se não fosse a coisa mais fácil acrescentar um adjetivo e uma qualidade a cada dia que te tenho do meu lado. Você é ímpar. Não importa o quanto você tente fugir desse adjetivo, ele vai continuar te perseguindo, porque é isso que você é. Obrigada pelas coisas simples e inesperadas, obrigada pela reciprocidade, pelos teus sorrisos (mesmo que, algumas vezes, eu precise fazer algo bem idiota pra que ele apareça), abraços, pela preocupação, por SABER que me tem sempre do teu lado, tem meu colo e ombro nas viagens e principalmente pelo AMOR. O que passa, tá no meio ou vem antes disso, fica subentendido. Meu irmão, feliz aniversário! Eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: