domingo, 27 de setembro de 2009

Têm dias em que eu acordo decidida a mudar. Voltar à academia, ao regime, aos estudos. Basicamente o nome disso tudo é segunda-feira. Mas hoje, sinceramente, eu não sei o porquê, acordei querendo mudar o interior. Talvez todos os dias isso aconteça, e não apenas comigo. Decidi fazer uma faxina geral, expulsar alguns sentimentos antigos que já não estavam mais cabendo aqui. Retirei as gavetas, expulsei algumas palavras,apaguei fotos e musicas, aspirei a poeira. Já não cabia mais dentro de mim certas coisas que eu vinha aturando. Sabe aquele tipo de coisa que você simplesmente abomina e, de repente, se pega fazendo? Pois é. Elas ainda continuam aqui dentro, isso é fato, mas de certa forma, minha força de vontade está mobilizada a retirá-las do lugar, mode on. "Isso não te faz bem". Sim, eu sei. O espelho me diz isso todos os dias. Mas fazer o quê? Eu quero expulsar, isso é fato, mas de repente, me pego no erro constante. Parando pra pensar, eu não quero simplesmente me apegar a essas coisas e ficar na indiferença. Não, eu quero mudar. Quero ser o que sempre busquei ser, defender o que sempre defendi. E não, esse tipo de coisa não se encaixa no padrão larissa de fábrica. De uma coisa estou certa: o empurrão da mudança já foi dado. É preciso mais paciência, respirar fundo e se preciso, contar até 1000!

Hoje eu acordei e decidi mudar. Pra melhor, ao meu ver. Tô em processo de reconstrução interior, digamos assim...tentando apenas ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui: