segunda-feira, 26 de abril de 2010




True love doesn't have a happy ending, because true love never ends. letting go is one way of saying i love you.

M Cyrus.

domingo, 25 de abril de 2010

happy birthday, best


Amiiiiiga, parabééeeeens! Tá ficando mais velhinha, mais responsabilidade, mais juízo, enfim, quanto mais a gente cresce, mais as coisas vão ficando difíceis. Mas, creio que isso seja um problema que todas nós podemos resolver também, afinal, ganhamos também maturidade a cada ano que passa. Porém, na dúvida, você sabe que pode contar comigo para te ajudar a resolver todos os problemas que surgirem, é incrível e indescritível a minha paixão por você, a minha admiração e o meu afeto! Enfim né? feliz aniversário! tudo de bom, de melhor. Paz, amor, saúde .. e claro, juízo e juízo! Torço muito por você e faço de tudo para te ver bem. Felicidades e muito sucesso! Que tudo o que desejas se realize, e que Deus te proteja sempre. Amo você, de verdade! Obs: Você é muito chata! hihihi

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luis Fernando Veríssimo

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. - Bíblia.